terça-feira, 10 de abril de 2012

O JULGAMENTO DIVINO SOBRE ESTE PLANETA


O JULGAMENTO DIVINO SOBRE ESTE PLANETA



A Ênfase Excessiva em Sexo em todas as áreas da nossa vida, especialmente na Programação da Televisão evidencia a Proximidade do Julgamento divino sobre este planeta.

Um rápido estudo da obsessão com o sexo e da natureza imutável de Deus permite que tenhamos uma compreensão da natureza da nossa sociedade diante de Deus.

Aprendamos a proteger a nós mesmo e aos nossos amados!


Embora a televisão contenha muitas vulgaridades, a televisão está mostrando continuamente cenas de Sexo e Nudez, que transtornam o pensamento da sociedade embriagada.

Verdadeiramente, nosso país (BRASIL) já foi longe demais em cortar seus laços nacionais com a moralidade do Deus da Bíblia, e adotar os valores do mais profundo satanismo.

Na história da humanidade as sociedades que não preservaram os padrões divinos, sofreram juízo e foram consumidas.

Podemos ver que a nossa sociedade tem dedicado muito do seu tempo para os chamados sete (07) pecados capitais:

Cobiça - A população mundial hoje está tão presa ao materialismo, correndo atrás da mais recente bugigangas, fazendo de suas casas, carros, eletrodomésticos, computadores, planos de previdência privada, etc., verdadeiros ídolos virtuais.

Orgulho - As pessoas estão cheias de orgulho pelas coisas que já acumularam, e pelo sucesso obtido. Certos indivíduos até organizam as marchas do "Orgulho Gay"; o orgulho está nos lábios de todos atualmente.

Inveja - A inveja é o outro lado do materialismo. Os políticos liberais nos últimos 50 anos ganham a vida fazendo alguns grupos de pessoas sentirem inveja das realizações obtidas pelos outros, para assim serem eleitos e continuarem sendo reeleitos. Parece que a maioria das pessoas tem inveja das outras por alguma coisa, embora o padrão de vida em alguns países seja os mais altos da história. A inveja ainda é uma cobiça insaciável.

Raiva - As pessoas hoje têm medo de sorrir para um estranho, tocar uma corneta, ou exibir alguma insatisfação, temendo ser mortas ou agredidas por qualquer motivo fútil..

Glutonaria - Algumas pesquisas revelam que mais de 50% da população de muitos países está obesa. Surpreendentemente, Deus mencionou a glutonaria como um dos pecados de Sodoma: "Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado." Ezequiel 16:49

Indolência (Preguiça) - Os proprietários de pequenas empresas hoje estão arrancando seus próprios cabelos porque têm dificuldade em contratar jovens que trabalhem com afinco, que cumpram as escalas e não furtem o empregador. No mercado de trabalho, essa situação está irritante e ameaça a própria continuidade da nossa prosperidade nacional.

Lascívia - "A sociedade moderna sem Deus apóia qualquer tipo de atividade sexual que satisfaça adequadamente os desejos sexuais - sejam eles heterossexuais, homossexuais, bissexuais, bestialismo( sexo com animais) ou até mesmo assexuais... A sociedade moderna também sanciona qualquer fetiche ou desvio que “melhore” sua vida sexual... travestismo, sadismo, masoquismo, urolagnia e exibicionismo.


Assim, você pode ver que qualquer pessoa que pratique esses valores em sua vida esta sem Deus e longe dos seus padrões , mesmo que nunca tenha oficialmente participado de um conciliábulo. A programação da televisão mundial prega todos esses valores todos os dias, para uma audiência cativa, não prega?

Neste tempo do fim a sociedade moderna vai enfocar basicamente o último desses valores , a lascívia sexual.

A Bíblia retrata o desejo sexual como um impulso criado por Deus mas que precisa ser cuidadosamente exercido dentro dos limites do casamento heterossexual normal, entre o homem e sua mulher. Deus compara qualquer outra experiência sexual como um fogo que sai dos limites da lareira e queima toda a casa. O limite de Deus do casamento heterossexual é a porta corta-fogo que mantém o desejo sexual adequadamente restrito, para que possa ser apreciado em sua plenitude sem colocar a casa em risco.

"Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida, para te guardarem da mulher vil, e das lisonjas das estranha. Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas aos seus olhos. Porque por causa duma prostituta se chega a pedir um bocado de pão; e a adúltera anda à caça da alma preciosa. Porventura tomará alguém fogo no seu seio, se que suas vestes se queimem? Ou andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés?" Provérbios 6:23-28

"... e a adúltera anda à caça da alma preciosa."

Toda exploração sexual seja de qual forma for, esta deliberadamente procurando a vida e a alma preciosa de sua próxima vítima! É assim que Deus vê a questão; embora a mulher de vida sexual promíscua conscientemente talvez não pense que esteja caçando a alma de um homem, diante de Deus é exatamente o que ela está fazendo. A pornografia, a prostituição, as casas ativas de Sexo em nossas Cidades são como uma alcatéia de lobas, caçando as preciosas almas de suas vítimas.

"Porventura tomará alguém fogo no seu seio, sem que suas vestes se queimem?"

Nossa sociedade hoje está diariamente levando o fogo sexual para o seu seio; logo as chamas atingirão o ponto que ninguém poderá mais apagar. Nossos olhos ainda verão a forma final que esse fogo levado ao seio tomará, pois a Palavra de Deus nos dizem precisamente.

"Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." Mateus 5:28-30;

O Senhor Jesus está dizendo aqui que quando um homem simplesmente olha para uma mulher com lascívia em seu coração, está cometendo o pecado do adultério. Isso é apenas olhar com lascíva - sem fazer nada!

Em meados dos anos 50, Hugh Hefner lançou a Playboy, a revista que aperfeiçoou a arte de olhar para uma mulher com lascívia no coração.

Aqui estamos hoje, a mais de cinqüenta anos depois, e a televisão hoje está aperfeiçoando a arte de fazer sexo, na tela, no horário nobre, para uma audiência de milhões de pessoas. Olhando com olhos espirituais, podemos ver as roupas da população já pegando fogo!!!

.

"... Nas televisões sempre há espaço para uma série sobre mulheres solteiras com libidos ativos, mas que não sejam consideradas prostitutas devassas.

Nas últimas cinco décadas, a igreja tem advertido que esse tipo de redefinição do pecado estava ocorrendo, mas é mais do que óbvio agora que suas advertências não foram ouvidas.

Deus tem algumas advertências muito severas sobre a redefinição do pecado pela nossa sociedade moderna.


Advertência número 1 de Deus: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!" Isaías 5:20-21. Nos dias do profeta Jeremias, pouco antes de Deus trazer o exército babilônio contra Israel, em um julgamento físico, também houve uma redefinição no significado das palavras. Eles justificavam o pecado em suas próprias mentes, provavelmente argumentando que as proibições contra o pecado, que Deus deu a Moisés, estavam obsoletas e fora de moda, pois tinham sido entregues quase mil anos antes. Quando Deus diz "ai", quase sempre está anunciando o julgamento físico. Em nossa sociedade moderna do século XXI, as pessoas estão chamando o mal de bem e o bem de mal - e Deus diz "ai".

Advertência número 2 de Deus - "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito ceifará a vida eterna.." Gálatas 6:7-8

Verdadeiramente,
nossa sociedade está cortejando a destruição com sua obsessão pelo sexo. O papel da mídia de massa, como a televisão, tem sido o de incentivar uma aceitação contínua da sensualidade da carne, da nudez, retratando-a vividamente com uma audácia cada vez maior e de forma cada vez mais explícita.

A sociedade está se iludindo a si mesma, pensando que não há um Deus que um dia vai julgar essa situação.

Advertência número 3 de Deus - "... em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência." Efésios 2:2. Essa passagem diz claramente por qual espírito sobrenatural nosso país está sendo controlado atualmente, conforme evidenciado pela torrente de sexo na programação televisiva; estamos sendo controlados por um "espírito demoníaco" que responde diretamente a Satanás, para corromper totalmente o homem que foi feito a imagem e semelhança de Deus..

No artigo Os Sete Principados do Reino das Trevas, demonstramos como Satanás organizou seu reino para arruinar com a humanidade durante esta época. Satanás colocou um Principado muito poderoso, na regência da lascívia sexual, da homossexualidade, da bissexualidade, do adultério, e dos outros pecados sexuais no meio das nações.

O inimigo satanás deve estar muito alegre e satisfeito com o modo como nossa sociedade está se contaminando a si mesma por meio dos pecados sexuais.

Advertência número 4 de Deus - Em Levítico 18:2-24, Deus relaciona todos os tipos de pecados sexuais que proibe. Em seguida, no verso 25, Ele revela uma verdade chocante. Leiamos: "Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores."

Deus vê o pecado sexual de uma nação como uma poluição na terra em que aquela população vive! Hoje em dia fala-se muito sobre a suposta poluição que nossa Civilização Industrial está provocando na terra, no ar e nas águas.

A poluição com a qual realmente deveríamos estar preocupados é a poluição espiritual provocada pelos pecados sexuais, a cobiça, a inveja, a idolatria, e qualquer outra coisa que amemos mais do que ao nosso Deus.

Deus não deixa dúvidas sobre os resultados inevitáveis dessa poluição espiritual sobre toda a terra "... e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores... Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós." Levítico 18:25b,27-28

Deus está aqui advertindo que fará a terra vomitar seus moradores, por meio dos julgamentos físicos. Finalmente, especifica o que realmente acontecerá com os moradores iníquos de uma terra espiritualmente contaminada quando seu julgamento divino for derramado.

"Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo." Levítico 18:29

O verbo "extirpar" significa literamente cortar fora, executar. Deus matará os habitantes iníquos da terra que estiver espiritualmente contaminada pelos pecados sexuais e outros.

Vigiemos a programação televisiva, pela internet, e canais diversos de TV, que banalizam o Sexo, expõem a nudez, e estão contaminando espiritualmente as Nações de toda terra.

Em breve, o julgamento físico de Deus será derramado; a questão agora não é "Deus vai nos destruir?" Em vez disso, a pergunta é somente, "Quando Deus vai nos destruir e o que Ele usará como seu instrumento de justiça?"

É tempo de nos arrependermos, e orarmos por esta geração má e corrompida pela lascívia, porque

O JULGAMENTO DE DEUS ESTA VINDO!

FUJA DA PORNOGRAFIA!

Texto selecionado

Irmãos em Rio Grande, RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário